segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tudo de novo..

Hoje começou tudo de novo...
Os papéis não são mais os mesmos...
Longe disso, outrora fosse...
ganhei aquele abraço apertado...
mas o carioca não é o mesmo esperto de antes
aquele que andava com uma camisinha dependurada no pescoço...
aquele que andava de blusa aberta e que falava manso...
ele não é o mesmo por quem eu me apaixonei um dia,
longe disso, é apenas um nerd que gosta de ficar com os amigos...
e, eu nem sei se hoje eu o perceberia entre os demais...
saudades daqueles cabelos longos...
da risada...
das loucuras...
do nosso primeiro beijo que ficou perdido na minha lembrança...
o menino de blusa aberta, que parecia um parceiro muito mais que um amante
se endireitou na vida, se perdeu de mim... se perdeu dele mesmo...
e eu não sei mais quem é...
aquele que não é mais,
não existe mais...
e isso me entristece...
saber que nunca mais terei um amante companheiro, pra me acompanhar numa tarde chuvosa, ou numa noitada de vodica...
ele nunca mais seria,
nunca mais seria meu..
nem meu amigo, o que me contentaria...
nem nada mais...
e o espaço dele, ficou vazio...
pois era apenas dele...
apenas ele pode ocupar...
mas ele se foi e sua espertesa se tornou tão comum quanto as outras.
ele é agora tão comum quanto os outros,
apenas um produto da minha obceção tardia...
queria ter sabido o amar...
mas se eu o tivesse amado, não seria eu quem eu seria,
tavez fosse eu só mais uma, assim como ele..
enfim...
eu o amo como a um amante inalcansável...
e espero de verdade,
que os olhos dele brilhem de novo, como um dia brilharam ao meu lado...
piegues...
talvez ele nunca entenda mesmo o quanto eu o amei...
amor é mesmo uma palavra muito forte.. mais o que posso fazer?
quando eu o vejo meu coração faz: ___________________bum,_____ bum,_____ bum...
como se isso fizesse alguma diferença agora...
não deve fazer mais diferença...
ele quis se acorrentar e eu...
eu quis viver...

deixa eu ir dormir que amanhã começa tudo de novo...

Nenhum comentário: