quarta-feira, 29 de abril de 2009

ENQUANTO ISSO NO MSN.........

- ou, eu gosto demais de vc, aiuheiueaheahueahue
- aaahh tá eu imagino q sim, kkkk
-conversar com voce me faz me sentir bem,não eh so pq a gente conversa putaria
-kkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser porq nunca sai nada q presta,além das putarias
-pois eh,nossos papos sao sempre improdutivos, e a gente sempre entende as nossas viagens..., eu so nao te peco em namoro pq eu ia ficar carente demais pq ia te querer o tempo todo e isso ia te prender, e vc ia ficar puta comigo e ia me chutar, aiuheuhueahieuhaeuhai. Não me chama de pretencioso, eu sei q vc provavelmente nao ia querer namorar comigo, exatamente por eu ser um pretencioso q vc odeia
- SIM Vc é pretencioso, mas eu namoraria vc c vc fosse menos medroso,porq vc não é carente vc e medroso,kkkkkkkkkkkkkkk,esqueçe
- pra nao dizer covarde, ta, :) eu sei dos meus defeitos
- mas sua sorte q sua prepotencia se sobressai kkkkkkkkkk,e eu sinto por vc algo muito singular
q eu não sei o que é
- uma mescla de pena, graca e tesao?
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pena não , mas do resto tem muito.

Nenhum comentário: