quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Canção para quem não vai ler

"Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que vivem apenas 24h..."

Lembrei de algumas coisas hoje voltando da pracinha pra minha casa depois de descer do amarelinho!
Vi nós dois lá dentro, você um semi-adolescente cabeludo e magrelo e eu uma doida desajeitada e desiludida conversando como se fossemos íntimos. As vezes ansiosos para chegarmos a sua casa, ou exaustos e contrariados indo pra PUC (responder chamada sempre é bom,ainda mais num sábado). Você lembra da minha meia preta e vermelha que eu tirei dentro do ônibus para não ser reconhecida? Engraçado demais. Apesar da idade eu ainda era uma criança. Cresci mesmo quando vi a sua meninice ir embora junto com seu cabelo. E o que tinha restado da minha adolescência também se foi.

Não sei se algum dia voltaremos a nos falar. Talvez seja melhor assim: ficar imaginando como seria se tivesse sido diferente, dormir e acordar e cantar Zeca Baleiro todos os dias pra sempre. Imagina!!! Mas, não poderia ser diferente... tinha que ser assim, para eu olhar pra trás e sentir que foi lindo, que durou o necessário, e foi verdadeiro. E, pelo menos pra mim, foi inesquecível.

Eu sei que provavelmente você nem vai ler isso, e que provavelmente pessoas avulsas ficarão a cargo disso. Mas é claro que eu quero que o mundo inteiro saiba disso. Vou contar essa história até meus dedos sangrarem, até minha língua partir ao meio. Pode existir um bem querer apenas pela existência.

Foram apenas três meses, talvez menos, mas foi de uma pureza tão incrível, foi assim, “bonito e breve, como borboletas que vivem apenas 24h”.


"Don't worry, be happy" - "Paz e amor" - Hamburguer - Aula sábado - Saia de bolinha - Padre Quemedo X Capeta Jr - Jogo do Cruzeiro - Neuzaudina - Aparatos tecnológicos -

=)

Lembrar disso deixou meu coração feliz...

Nenhum comentário: