sábado, 31 de janeiro de 2009

Crescer!!!

Talvez eu não quizesse mesmo crescer...
Crescer pra que? O colo da minha mãe é tão bom...
Mas era preciso, e foi tão difícil e tão doloroso que eu me pergunto sempre qual pessoa que eu era antes de crescer...

Quando eu tinha uns oito anos, eu pensava mesmo que ia crescer de um dia pro outro, como num filme em que numa hora o personagem está pequeno e na outra já aparece em cena com mais de 30...

E eu entendi recentemente que a realidade não é muito diferente disso, você cresce e nem vê. Quando percebe, aquela ingenuidade que você tinha quando criança já desapareceu por completo. E você, a muito, já se perdeu do seu caminho e nos seus próprios atos.

Hoje vejo que a vida é um grande filme sem final feliz. É uma coisa muito triste de se pensar, pois, de uma forma ou de outra, você vive pra morrer, e quando todo o seu tormento passar, alguém inevitavelmente vai sofrer por isso.

Hoje vejo que viver é algo sem nenhum sentido, e que crescer é dolorosamente inevitável.

Nenhum comentário: