sábado, 10 de janeiro de 2009

Meus sonhos mudaram de nome

Sonhar não custa nada. Era isso que eu pensava até descubri que sonhar custa uma coisa muito preciosa, TEMPO. Descobri que enquanto eu sonhava eu podia ter feito coisas mais dentro da minha realidade. Sim, eu perdi muito tempo em um mundo que não era o meu, querendo coisas que só conseguiria se entrasse para o tráfico de drogas, ganhasse no BBB, ou pousasse pra Playboy. E olha, choque de realidade e o pior trauma que se pode ter na vida. De certa o importante foi que cai na real sozinha, fui ao fundo do poço também sozinha sem incomodar ninguém e estou dando um passo por vez. Não importa o tempo que eu leve, e a vida que eu leve, o que eu faça ou deixe de fazer o importante e que de agora em diante só vou andar com os pés no chão, sem colocar o carro na frente dos bois, e dar passos maiores que minhas pernas. É possível sonhar com o que se é palpavél, eu aprendi, ai eles mudam o seu nome, eles o chamam de planejamento. Este ano promete ser o mais díficil desde que sai daquele colo uterino aconchegante, e a cada obstáculo superado vou me sentir plenamente útil e realizada.

PS: Que lindo voltei a postar....kkkkk

Um comentário:

Luana Borges disse...

Nossa... eu acho que a sua playboy seria um sucesso...
rsrsrsrs
te amo... toda sorte nessa vida pra vc