terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Amélia que era mulher de verdade???

Amiga, cada dia mais tenho a absoluta certeza de que vai chover quando faz um calor de dentro pra fora. E depois do seu post eu fiquei com vontade de falar sobre escolhas. Optar por ser “mulherzinha” e complicado, uma vez que ser meiga, doce e educada e bastante complicado para uma menina que sempre foi muito menino e que sempre teve vergonha de chorar. Deixar de ser “mulher macho” e aceitar que você vai se casar com o Homer Simpson e um exercício longo. Mas tem coisas que vão além do Ego. O amor por exemplo. E você tem razão, mulher inteligente é = a mulher sozinha. Ultimamente tô guardando a minha inteligência só pra mim. E sabe o que eu descobri? Meu medo não e de ficar sozinha, o medo e de não deixar aqui algo que seja verdadeiramente um pedaço de mim, alguém que faça perceber que sou importante, alguém para que você faça a diferença e alguém que você tenha milhares de coisas a ensinar. É literalmente esse alguém não é um namorado, marido ou coisa do gênero. Homens não servem para isso. Aahhh... e alguém com muitos anos de vida uma vez me disse que estes conflitos passam, que é melhor agente sair errando e consertando enquanto da tempo. Você sabe minha vida tá um turbilhão e minha cabeça também. Então eu vou lá errar um pouco antes de queimar meu sutiã.

Nenhum comentário: