domingo, 14 de dezembro de 2008

AQUELA FOTO

Não sabia porque aquele sentimento me consumia. Quando abri aquela maldita página e vi aquela foto que nada dizia com imagens, mas sim com aquela legenda. O ódio veio, meus olhos tomaram cor de fogo e como a anos eu não sentia, o ciúme me mordeu forma explêndida e dolorosa. Eu sabia que isso era errado pois eu não o amava, ja tinha eu um amor eterno, então porque aquela fotografia me tirava do sério?Era o fato de saber que mesmo eu o considerando tanto ele nunca fez nada semelhante por mim, eu que tanto lhe valorizo e lhe crédito confiança e afeto. Hora ..!!ciúmes idiota!!!que me faz perder minha manhã de domingo ouvindo músicas de fossa e lembrar dele. Eu sei que isso deve passar, por se tratar de apenas um surto de ciúmes por alguém que nunca deixará de ser simplesmente amigo. Pelo menos e assim que eu o considero sem ter a certeza de que a recipróca e verdadeira. Sorte a minha de estar mudando meus caminhos, pois estou convicta da dificuldade que será pra mim de agora em diante depois do ciúme ver-te sem saber se esta dor maldita voltará e me atormentará.

2 comentários:

Luana Borges disse...

Isso é complicado... eu por exemplo tenho um ciumes louco dos meus afetos... normalmente não dos meus ex-namorados, mas daqueles que mexeram comigo de outras formas... eu me odeio por isso

Thalita Lucas disse...

Ai nem me fala, sinto ciumes dos meus amigos, dos meus parentes. Acho que é medo de perde-los, mesmo quando eles não sentem o mesmo por nós.