sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O ano ainda não acabou...

O ano ainda não acabou...

Final de ano é sempre a mesma coisa, tempo de reflexão, parar pra pensar em tudo que ocorreu em nossas vidas, e como sempre chegamos a uma conclusão, que apesar de ter feito muita coisa não fizemos nada. Pelo menos comigo é assim. Todo ano quando paro pra pensar eu digo: Não fiz nada! Mas sei que ainda há tempo de começar muita coisa e terminar esse ano ainda, claro que dependendo do tamanho da realização que queremos concretizar. Por exemplo, nem se um milagre acontecer eu tiro carteira de habilitação esse ano. Mas posso fazer alguém feliz em um único dia. Posso levar abraço aqueles que sentem frio, não frio físico, mas emocional. Posso conquistar o sorriso de uma criança. E posso até encontrar um amor, por que não? Afinal o ano ainda não acabou.
Estava pensando com relação à retrospectiva da globo que irá ser exibida hoje, quando ainda resta ao ano alguns dias de vida, sim, muita coisa pode acontecer em um minuto.
Os meus planos, as minhas metas, não são para o próximo ano, não, elas são para 2008, pois sei que eu posso fazer acontecer muita coisa ainda. Não quero avaliar agora o que fiz esse ano, quero continuar fazendo, quero terminar aquilo que já iniciei. Dois mil e oito ainda não acabou! Ainda há esperança, as mudanças que planejamos ainda podem acontecer. Os planos para 2009 irei iniciá-los no primeiro dia do ano, mas até dois mil e oito acabar ainda irei realizar meus planos.
Ainda não irei desejar a vocês um feliz ano novo, um feliz final de 2008.

Bjosss

Nenhum comentário: