sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Me perdendo

Então meus caros, hoje não sei se as palavras irão me agraciar com a doce presença delas. Vou tentar encontrá-las nessa página em branco do Word.
A verdade é que estou me sentindo perdida, com uma bussola quebrada e nem posso pedir ajuda a alguém que passa na rua, porque o pior de tudo é que não sei pra onde quero ir. Não sei qual o meu destino, só sei que estou indo carregando essa bussola que não me serve pra nada e mesmo se ela funcionasse do que me adiantaria? Não existe um rumo, não existe um plano, só existe uma louca vontade de chegar a algum lugar.


Ps.: É hoje não encontrei as palavras, elas não quiseram me acompanhar.

2 comentários:

Luana Borges disse...

achei ótimo seu txt...

a vida é assim, cheia de andanças confusas e nenhum destino... mas chegar a algum lugar eh conscequencia das decisões que se toma no enquando anda sem nenhum ritmo...

Unknown disse...

É...
Também quero chegar em algum lugar!