segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A banda do Durval ou desde o Cazusa o rock é mauricinho


Desde ontem não para de chover. Fico pensando: se isso continuar por uns dez dias, pra quem vamos pedir donativos, pro norte ou pro nordeste?? Fico pensando se dessa vez, ao invés de ir aparecer na tv, algumas pessoas ricas vão meter a mão no bolso. Concluo que talvez seja culpa da banda do Durval.
O Durval tem uma banda que ele acha que é de rock. A banda do Durval fica clamando pela chuva no seu single que não para de tocar na tv, exatamente como a chuva que não para de cair hoje. É assim desde que eles fizeram o seu primeiro show que, alias, foi no palco de uma premiação musical transmitida ao vivo para todo o Brasil, o tal VMB da MTV. Fico pensando: como pode uma banda nascer com tanto prestígio sem nunca ter produzido nada?
Háaa pro Durval isso é mamão com açúcar!! Eu me esqueci... como pude. O Durval já nasceu no palco com um microfone na mão! Acho até que a mãe dele foi fertilizada com o auxilio de um. Ta certo que no inicio ele não cantava muito, mas rebolava que era uma beleza. Quem cantava mesmo era a irmã, mas ta certo né ela é mais velha.
Ó mas não pensa que foi fácil pro Durval porque não foi não viu!??! Sabe como é pai né, sempre querendo que o filho faça a mesma coisa que ele, então dále cortes de cabelo esquisitos e roupas de caubói. Posso dizer que o Durval foi, junto com a irmã, o maior caso bem sucedido de Maísa de todo o Brasil. De tanto martelar as musicas deles na cabeça da meninada eles desceram guela a baixo e venderam milhões. Hoje em dia têm mais grana que o papai sertanejo. Nada mais justo agora que o Durval se divertir um pouco né não?!!?
Então, já que nunca deixaram ele cantar na dubla mesmo, ele abraçou esse lance de ser coadjuvante, comprou uma batera (várias na verdade) e foi tocar um rock. Pra deixar bem claro que o Durval agora é rocker, fizeram um moicano invocado, umas tatoos e mandaram ele pra academia (ou fazer um regime de engorda sei lá).
Acho que, como a Ivete Sangalo disse (e ela é uma grande referência no assunto, diga-se de passagem), a banda do Durval tem tudo pra emplacar. Afinal foi mais ou menos o que rolou com a banda do filho do Fábio Júnior e tantas outras que fazem o circuito MTV, caudeirão do huck , domingão do Faustão etc...tipo o NX Zero( eu ia dizer que foi o mesmo que rolou com o CPM22, mas apesar deles serem chatos pra caralho, eles pelo menos ralaram um bocado no cenário independente).
Bom, vide bandas como o CPM22, o lance agora é esperar tal qual a porcaria da chuva que cai lá fora. Quem sabe esse mal tempo não passa logo? De repente o Durval arranja coisa melhor pra fazer... quem sabe...

Nenhum comentário: