terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O retorno


Ele voltou. Confesso que não esperava que eu ficasse tão calma. Ele chegou do mesmo jeito que foi, com o vôo atrasado. Aaahh... como vivi 15 dias sem aquele sorriso!!! É ele continuava o mesmo. Mas o abraço era mais forte que o normal. Era abraço de saudade. De branco pálido que era voltou marron bombom e cheio de gírias nordestinas. Trouxe um colarzinho, tipicamente praiano pra mim, fiquei feliz com se tivesse ganhado uma joia cravejada de pedras preciosas. E a toda aquela minha desconfiança se foi depois de ver suas fotos. Uma delas me derreteu, era um coração desenhado na areia, e nele tava escrito "mesmo longe te sinto perto.... eu te amo". As lágrimas me vieram aos olhos, mas me contive. Estava aliviada, tudo estava como antes. Ele estava feliz pela viagem, e os novos amigos, que vem visitá-lo em fevereiro, e eu estava feliz por vê-lo feliz e saber que nada havia mudado.

Nenhum comentário: