quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O que eu aprendi em 2008? Parte II

Olá denovo pessoal,
resolvi voltar a escrever sobre esse ano tão maluco e tão cheio de descobertas e mudanças...

Em 2008 eu aprendi que as feridas são feitas para calejar e que muitas vezes temos que aprender a conviver com o sofrimento, pois ele é inerente à vida...

Aprendi que as pessoas não são boas nem más, elas são apenas humanas o suficiente para nos decepcionar. E aprendi que algumas pessoas são egoístas o suficiente pra machucar a sua alma para fazer bem a elas mesmas.

Eu aprendi que conhecimento é meu vício. E aprendi que dificilmente terei sucesso pessoal e profissional. Algum dia, precisarei escolher, e sendo uma ou outra sofrerei por isso.

Aprendi que eu sou responsável pelas minhas escolhas e também sou responsável por tudo que acontece comigo.

Eu aprendi que Tim Burton é o meu diretor preferido e que eu gosto mais de cinema que de qualquer outra coisa na vida. Isso tirando sexo, claro.

...

Nenhum comentário: