segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vai começar tudo de novo!!!

Bom, como estou indo viajar e talvez não consiga mais postar até o ano que vem, resolvi fazer minha despedida de 2008. Fala sério!!!eu nunca torci tanto pra um ano acabar!!Muitas experiências, decepções, descobertas e etc. Mas enfim, todo ano e assim. Da lista de 10 metas que estipulei cumpri umas 5 porque as outras fugiram ao meu alcance. Mas outras coisas que aprendi me seguiram eternamente. Um exemplo disto tem sido minha experiência como tia, descobri que ser tia, no meu caso e ser 40% mãe, e esta sensação e trabalhosa e ao mesmo tempo maravilhosa. Descobri o poder revolucionário que uma criança tem de unir e nos fazer feliz com seus pequenos gestos. Descobri novas espécies de amor. Fiz alguns grandes amigos, revi alguns antigos amigos e estou aprendendo a dar valor aos poucos em que confio. Descobri novas habilidades, como esta, a de escrever. Revelei segredos e optei por viver o que eu quero, não o que esperam de mim. Pretendo continuar alimentando a minha sede de aprender. E espero que as pessoas que me conhecem entendam que as vezes e melhor ser relapsa do que ser um chiclete. E eu sou assim mesmo, pareço casca grossa, meio ogra, tosca, mas as vezes meu lado mulherzinha fala mais alto. Em 2009 assim como eternamente eu continuarei sonhando, pois e isto que me faz sentir viva. Espero que vocês façam o mesmo e que lutem sempre.
"EU TE DESEJO NÃO PARAR TÃO CEDO, POIS TODA IDADE TEM PRAZER E MEDO, E COM OS QUE ERRAM FEIO E BASTANTE, QUE VOCÊ CONSIGA SER TOLERANTE. QUANDO VOCÊ FICAR TRISTE QUE SEJA POR UM DIA E NÃO O ANO INTEIRO".

Desejo a vcs
SAÚDE
SEXO (SEGURO E DE QUALIDADE)
PACIÊNCIA
AMOR
DINHEIRO
PERSEVERANÇA
Feliz 2009 a todos e Boas Festas

Ps: espero achar uma Lan-house para contar sobre minhas festas e férias. Bjus em especial a Lu a Thalita

2 comentários:

Thalita Lucas disse...

Ai q lindo!!!!!

Bjo especial pra mim, fofo d+.

Estamos torcendo para q vc tem uma boa viagem, e assim desejo pra vc tbm toda felicidade no próximo ano e q nesse finalzinho q ainda resta de 2008 vc encontre mta paz, amor e alegria.

BJooo

Luana Borges disse...

huhuhu
mto sexo pra vc tmb
o/
adorei seu txt lindeza, aproveita bastante sua viagem...

te aaaaamo