segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A culpa é do Lula

Então, uma questão complicada essa do Cazusa, ele era um demente produzido pela mídia. Ele era um playboy do inferno, engomadinho, um gay podre, típico da classe média dos anos 80, que é diferente da de hoje.


E a globo transformou a viadagem escandalosa de Cazusa em estilo de fazer protesto. Só mesmo um filhinho de papai medíocre que atravessava todas as músicas podia ser gay o suficiente pra assumir isso em público.


Talvez Cazusa seja muito mais que um rocker playboy, ele foi o precursor da viadagem coletiva que surgiu no fim do século passado. Questão polemica de se discutir viadagem num tempo em que a palavra viado é tida como preconceituosa, ora, viado não é um termo pejorativo, visto que o animal viado tem tendência a de fato a ser viado e tem, de fato,atitudes de viado. Ou seria Veado? O corretor de ortografia do Word me deixa doida.


Ahh então... essa bandeca do Júnior eu nunca nem ouvi falar, talvez pela minha ignorância com a tv... Eu me ando sem paciência com MTV ou qualquer coisa do gênero. Então eu não faço idéia que música é essa da chuva. No entanto, quero opinar na que a culpa de estar chovendo é do Lula ou então do Natal. Como todo ano chove no Natal e tudo é culpa do Lula deve ser um deles o responsável. Coitado de Dorival que achei, juro por Deus, quando vi o nome pela primeira vez que se tratasse de Dorival Caymme, deixa baixo.


Mas então, se esse outro Dorival não tem capacidade de fazer uma barata chorar, quanto mais o céu inteiro. Que injustiça achar que só porque ele é o resultado da classe média dos anos 80 a culpa da chuva seja dele, de fato pode até ser, pois se a classe média dos anos 80 não tivesse ascendido e se tornado o que é hoje, talvez o governador motossera de ouro não precisasse desmatar a amazônia para mante-los nesse patamar.


Ahh... Você sabia a verdadeira origem do natal? Eu descobri hoje e estou em crise. Depois te conto, beijo. Tchau.

Um comentário:

Rute Faria disse...

Polêmico esse post neh?
rs